busca

Carreira
Flávio Faggion é o novo sócio-diretor da Siscorp
03/07/2003

A Siscorp conta com um novo sócio-diretor. Com a chegada de Flávio Faggion, um dos principais objetivos da empresa é desenvolver novos produtos dirigidos ao mercado segurador, promovendo o crescimento sustentado para os próximos anos.

No início desde ano o executivo foi convidado pela Siscorp a participar do projeto de desenvolvimento de um produto que a partir deste mês passa a estar disponível ao mercado. A nova solução racionaliza - para seguradoras e corretores - os processos envolvidos nos aplicativos de cálculo do seguro de automóveis adotados no mercado.

“Com a união da capacitação técnica da equipe da Siscorp e o conhecimento do negócio Seguros foi possível conceber e desenvolver uma solução que faltava para atender às reais necessidades dos possíveis clientes”, diz Faggion. “Agora, nosso objetivo é concretizar o novo produto nas seguradoras e desenvolver outras soluções nas áreas econômica e financeira para o mercado de seguros”, acrescenta Dawson Henriques de Oliveira, sócio-diretor da Siscorp.

Links relacionados: